A Fnatic comunicou em suas redes sociais que Adam, top laner do time – testou positivo para COVID-19 e não jogará no office junto com a equipe, apenas remotamente. O comunicado veio faltando apenas dois dias para a equipe estrear nos playoffs do segundo split da LEC em 2021.
Segundo a nota da Fnatic, outros membros da equipe que passaram algum tempo junto a Adam também fizeram o teste PCR porém todos foram negativados. No primeiro split de 2021, a equipe sofreu com este mesmo problema – quando um membro da staff testou positivo.
O time enfrenta a Vitality no próximo domingo (15) pela primeira rodada dos Playoffs e se perder estará eliminada, pois pegou apenas a 5° colocação e se classificou direto para a lower bracket.