O anúncio foi feito no dia em que a Rensga disputou as quartas de final do CBLOL.
Uma das equipes disputando o CBLOL, a Rensga anunciou neste sábado (07) através de suas redes sociais, a parceria com a BitPreço, uma plataforma brasileira que faz transações de criptomoedas desde 2018 e se encontra entre um dos maiores no mercado da América Latina.
Confira o vídeo de anúncio.
Com um vídeo bem humorado e a atuação dos próprios integrantes do elenco, o post foi feito alguns momentos antes da equipe estrear nos playoffs do CBLOL, onde venceu a série contra a LOUD por 3×0.
Apesar da mudança no nome, algumas orientações terão que ser seguidas por conta de restrições nas regras impostas pela Riot Games, como não citar o nome do patrocinador nas transmissões nem mostrar na camisa do time. Djary Veiga, CEO da Resnga, contou também que a Riot Games Brasil esteve envolvida nas negociações por impactar diretamente os times do CBLOL e do CBLOL Academy.
A organização que nasceu com o propósito de trazer a cultura da região centro-oeste do Brasil para o seu conceito, nasceu em 2020 e após alguns resultados ruins e a última posição no 1° split do CBLOL de 2021, a equipe pareceu se encontrar neste 2° split e agora está na semifinal do torneio, quando jogará daqui duas semanas contra a PaiN Gaming.