Entrevista com Maynah, ad carry da SoAgradece

time SoAgradece

O cenário de Wild Rift só está começando e já tem um time dominando o Brasil, esse time é a SoAgradece, organização criada pelo ex-pro player e streamer baiano o time ganhou maior destaque ao ganhar o Wild Tour que foi o primeiro campeonato oficial da riot, entrevistamos o ad carry do time para ficarmos mais por dentro desse novo cenário.

1- Primeiramente gostaria de parabenizar pela conquista do primeiro campeonato oficial da riot de Wild Rift, e falando um pouco sobre você, gostaria de saber como foi a migração do lol para o wild rift e quais os principais obstáculos que você enfrentou?

2- O cenário de wild rift ainda tem muito a crescer e quais pontos você acha que podem ser trabalhados para que a comunidade do jogo se torne tão grande como outros jogos de celular?

3- O jogo mal saiu do beta e já existem diversos campeonatos para impulsionar a comunidade, você acha que com o começo do campeonato oficial da riot esses outros torneios vão perder um pouco do seu valor?

4- Sobre as outras regiões, você acredita que possa existir um “gap” entre elas, assim como ocorreu por diversos anos, e ainda ocorre, no lol?

5- E para finalizar, alguma dica para quem vai tentar a sorte nesse novo cenário?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s