Vitality vira sobre a NaVi e se consagra campeã da IEM Beijing

CS:GO: em lista sem brasileiros, ZywOo é eleito o melhor jogador do mundo |  cs:go | ge

Capitaneada por Zywoo, a Vitality virou a final após estar perdendo por 2×0, mesmo em dia inspirado de S1mple.

Todo encontro entre S1mple e Zywoo cria uma expectativa para determinar quem é o melhor jogador do mundo e a final da IEM Beijing não foi diferente.

Depois de um começo avassalador da NaVi com um 16×5 na Nuke e um 16×12 na Dust2, tudo parecia se encaminhar para um atropelo da equipe russa. S1mple começou voando na final, liderando o time com uma diferença de K-D de +41 nos dois primeiros mapas, mas a atuação do ucraniano não foi suficiente para fechar a conta.

Após o início desastroso e sem atuação brilhante de Zywoo, a Vitality mostrou-se dominante nos outros três mapas, ganhando a Overpass em 16×6, a Inferno em 16×9 e fechando a conta na Mirage em 16×8. A equipe francesa mantém seu lugar como top 1 do mundo depois dessa final histórica.

Já por parte da NaVi, é a segunda final desde outubro que o time sofre a virada depois de estar vencendo por 2×0, mês passado a equipe também perdeu pra Astralis em um 3×2. A grande decepção é o fato dos russos não conseguirem ganhar mesmo com uma atuação excepcional de S1mple, o jogador liderou o quadro de KDA da equipe em 4 dos 5 mapas, e a falta de títulos impactantes nesse semestre começa a fazer pressão sobre o esquadrão da NaVi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s